Город ночью Живые Обои

Город ночью Живые Обои


Доп. информация
  • Текущая версия: 0
  • Обновлено:
  • Требования к андроид:
  • Установок: 0

Описания


Confira este novo aplicativo impressionante que irá levá-lo em uma viagem ao redor do mundo e mostrar-lhe paisagens deslumbrantes das maiores metrópoles do mundo, Cidade à noite Papel de Parede Vivo ! Explore principais destinos como Nova York, Tóquio , Toronto, Berlim ou Dubai! Surpreendentes imagens de hotéis exclusivos , shopping centers , centros comerciais caros e piscando luzes de néon que iluminam a noite perfeita cidade HD fundo vai deixar sem palavras! Vá em um passeio noturno de uma cidade que vive uma vida própria . Sinta-se livre para se perder entre enormes arranha-céus e baixar este papel de parede ao vivo urbana , agora, de forma gratuita!
- Incrível 3D papel de parede ao vivo para o seu telemóvel!
- Paisagens da cidade animados decorar sua tela ;
- Suporte completo para o modo paisagem e casa - de comutação tela !
- Gráficos surpreendentes HD ;
- Botão de compartilhamento social e mais
- Este fundo bonito, livre e agradável está esperando por você !

Siga as instruções de instalação :
Home - > Menu -> Parede Vivos -> Papel de Parede Vivos

- Moção de flashes e luzes continua a mudar com o tempo.
- Você pode escolher entre vários temas diferentes do fundo da noite da cidade .
- Otimizado Uso da Bateria
- Compatível com dispositivos de 99% de telefonia móvel .
- O app wallpaper vai dormir quando o telefone está inativo , por isso, este papel de parede ao vivo não irá drenar a bateria .
- Cidade à noite Fundo Vivo apoia plenamente a orientação horizontal e parece incrível em ambos os telefones celulares e tablets .
Você pode não ser capaz de dar ao luxo de visitar metrópole de topo do mundo, mas o Cidade à noite Papel de Parede Vivo vai deixar você dar uma olhada em ruas movimentadas das cidades deslumbrantes a partir das perspectivas mais inacreditáveis ​​. Oferece-lhe vista panorâmica de tirar o fôlego de arranha-céus , o que vai fazer a sua cabeça girar com emoção!
Você vai ter uma incrível oportunidade de ver algumas das cidades mais caras do planeta. Várias metrópoles cosmopolitas famosos por seus arranha-céus, edifícios mais altos do mundo , hotéis de luxo, maior e os shoppings mais caros , rica vida noturna e muito mais em apenas um incrível papel de parede ao vivo!
Visite cidades milagrosas que nunca dormem com único Cidade à noite Papel de Parede Vivo . Tóquio, Nova York, Toronto, Los Angeles ou Paris , basta escolher o seu destino e essas fotos exclusivas de alta resolução favorito irá levá-lo entre os prédios incrivelmente altos que quase chegam ao céu ! Luzes brilhantes de cores mágicas vai impressioná-lo e você será inundado com a paisagem maravilhosa noite de muitas cidades diferentes. Com este novo papel de parede ao vivo, você terá a chance de ver e sentir uma parte da emoção que essas cidades trazer.
Imagens da noite da cidade HD surpreendentes vai tirar o fôlego e você será enganchado em seu novo papel de parede ao vivo com maravilhosas paisagens noturnas de metrópole. Se você sonhar sobre estilo de vida caro e luxuoso estas são as perfeitas imagens de fundo para você ! Você terá a impressão de realmente estar lá , desfrutando everythin estas cidades maravilhosas tem para oferecer! A visão maravilhosa de arranha-céus unbelievebly altos, hotéis exóticos , piscando luzes de néon e arquitetura extravagante agora é apenas um toque de distância ! Não hesite , faça o download Cidade à noite Papel de Parede Vivo , agora, totalmente gratuito , compartilhá-lo com seus amigos e mimar-se com isso uma vez na vida luxuoso aventura!

* Android ™ é uma marca comercial da Google Inc.
* Este aplicativo não é afiliado com ou endossado pela Samsung.

Отзывы


total

  • Нет комментариев